quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chá de Bebê de Menina

CHÁ DE BEBÊ


Abaixo as lembrancinhas e decoração do copo para um chá de bebê para menina. Todos adoraram!!
Este pirulito também pode ser um convite, aonde os dizeres iriam na parte de trás.

Lembrancinha de Pirulito

Decoração Doce - Copo





É legal a decoração ser de acordo com a cor que a mãe escolher para os eventos e que gosta para o bebê, começando pelo convite. Neste caso a mamãe gosta da cor lilás!!

++++++++++++ x x ++++++++++++

Existem mamães que preferem fazer o Chá de Fralda, onde pede somente fraldas variadas e outras que pedem roupas, acessórios, etc.

Brincadeirinhas para o Chá de Bebê:
Trocar Fraldas
Usar 2 bonecas e 2 fraldas, dividir as convidadas em 2 times em fila, o time precisa vestir a fralda e tirar uma a uma até que o primeiro da fila retorne a ser primeira e quem terminar primeiro de vestir a fralda no bebê ganha uma lembrancinha (pode ser um potinho ou docinho)

Fio da Barriga
Pedir para que as convidadas cortem um pedaço de fio (pode ser de lã) assim que chegam, mas não conte para que serve e depois quem conseguir chegar o mais próximo da barriga da mamãe ganha um presentinho.

Bexiga
Com o mesmo fio que você fez a brincadeira do fio da barriga, vc peça as convidadas que coloquem uma bexiga na ponta do barbante/fio e amarre na perna. Quem sobreviver com a bexiga no pé ganha um presentinho pela brincadeira. Pode deixar uma música bem agitada enquanto elas tentam estourar a bexiga.

....vou depois postar mais brincadeiras... fiquem atentas... rs bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário